terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Olá

Hoje a cidade de São Paulo está aniversariando, mas quem ganhou um presentão FUI EU !!!
O dia amanheceu ensolarado, mas apesar do feriado, foi dia de faxina, e não sai de casa para nada.

À tarde recebi o telefonema da editora. Marcos disse "Você quer a boa notícia ou a notícia boa primeiro?" E eu respondi: "quero as 2 boas notícias".

Na verdade era uma notícia só e ele fez o trocadilho para brincar comigo. Ele disse em seguida algo que me deixou muito feliz "seus livros estão prontos!"

Ou seja, a 1a edição do meu 1o livro está impressa !!!!!

Iupiiiiii

Então combinamos deles me enviarem 50 livros para minha casa em SP, e os outros 50 livros para a casa da mamãe no Rio de Janeiro. Tanto mamãe quanto minha irmã já estão com vários livros reservados por amigos.

Eu estou fazendo segredo total, exceto por este blog, ainda não descoberto pelos amigos e familiares, e exceto por 2 ou 3 amigos que não resisti e contei :)

É isso aí: CONTAGEM REGRESSIVA.

Preciso receber os livros para poder vender, então estou considerando lançamento nacional dia 30/01/2011.

Sds/Elianete

Nenhum comentário:

Postar um comentário