sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011 !!

FELIZ ANO NOVO !!!!
FELIZ RECOMEÇO !!!!

FELIZ 2010 !!!
FELIZ NOVA DECADA !!!

É meu sincero desejo para todos !!!

Ainda estou visitando meus familiares no Rio, e ao mesmo tempo, ansiosa para chegar em casa, porque soube que os 2 primeiros exemplares foram entregues na minha casa dia 28/12/10. QUE ALEGRIA !!

Na manhã de 29/12 fui à editora com mamãe, conhecer aqueles que estão propiciando a chance desta 1a edição de um sonho: meu 1o livro. E soube que haviam enviado na semana antes do Natal para minha casa, mas como ocorre todos os anos, os correios ficam sobrecarregados e a entrega efetivou-se após minha viagem de festas. Minha ansiedade por ver o livro pronto em minhas mãos só fez aumentar com essa boa notícia.  Amanhã retornarei à SP e poderei finalmente ver meu livro !

Enquanto isso, desejo de coração um FELIZ ANO NOVO PARA TODO MUNDO !!!! Que 2011 seja próspero e repleto de realizações para todos !!!
Abraços,
Elianete

Nenhum comentário:

Postar um comentário